Perfil
Sobre o artista
Humilde, divertido, meigo, galanteador e contador de histórias, Charly Moraes é compositor, produtor artístico e intérprete, converte cada olhar em poesia, dela faz melodia e transforma parte de seu repertório em canções para você sonhar. Natural da cidade de Antas/BA, o então José Adaildo passou boa parte da sua adolescência jogando bola com seus amigos. Alguns deles queriam ser jogador, mas o jovem Charly sempre quis ser cantor.
Começou a compor muito novo, e aos 16 anos já tinha mais de 200 composições. Aos 19 anos deixou sua cidade natal e veio para São Paulo em busca de seu sonho. Chegou tímido, e assustado com a cidade grande viu seu mundo desabar:“Não sabia por onde começar, foi muito difícil deixar carreira de cantor por um tempo, precisava trabalhar para se manter” ele recorda.
O hoje tem mais de 900 composições
85 delas já gravadas. Seus parceiros de composição são Felix (da dupla com Felipe), Souza Martins, Carlos Butters e Evaristo. O 1º show foi na cidade Itaquaquecetuba, que contou com um público de mais de 40 mil pessoas. Charly também já se apresentou no Estância Alto da Serra em Piracicaba/SP, no Guarapirão Show (SP), no Patativa, entre outros conceituadas casas noturnas. Charly Moraes atualmente divulga o seu 4º CD, intitulado "Anúncio de Jornal", produzido por ele com parceria dos irmãos Sergio e Alex Gil. “A competência deles se revela em cada acorde”, declara Charly com alegria e satisfação, que traz também em sua bagagem uma discografia repleta de romantismo e irreverência nos álbuns "Segredos", lançado em novembro de 2003, "O Pit Bull", de 2005, e "Nada É Para Sempre" de 2007, todos 100% autorais.
Para saber mais: